Formulários
A Trilha de Capacitação é o primeiro passo na implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na Universidade de Brasília. Ela foi especialmente elaborada pelo Decanato de Gestão de Pessoas (DPG) para a preparação de gestores e servidores que planejam ingressar no PGD UnB.
Por meio da Trilha de Capacitação gestores e servidores têm a oportunidade de conhecer os demais passos para a implementação do PGD UnB e os instrumentos descritos abaixo. Participe!
FORMULÁRIOS E MODELOS PARA DOWNLOAD
Plano de Entregas é o instrumento de gestão das entregas da Unidade de Execução, contendo metas, prazos, demandantes e destinatários.
Edital de Seleção (modelo) informa quais os requisitos que deverão ser seguidos no momento da seleção dos participantes da Unidade de Execução.
Resultado da Seleção (modelo) deve informar todos os participantes selecionados para realizar o PGD na Unidade de Execução.
Termo de Ciência e Responsabilidade documento disponível no Sistema Polare e que deverá ser firmado entre a chefia imediata e o participante do PGD. A assinatura do Termo é obrigatória para o início da execução das atividades.
Planilha de Avaliação dos Servidores para o Plano de Entregas é o documento que deve ser preenchido com as avaliações dos servidores durante o ciclo do Plano de Entregas. Deve ser anexado ao proesso de avaliação do Plano de entregas.
FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NO SEI
Solicitação de implementação do Programa de Gestão e Desempenho é o Formulário SEI a ser preenchido pela Unidade para pleitear a participação dos servidores no PGD UnB.
Plano de Trabalho para o Programa de Gestão e Desempenho é o Formulário SEI a ser utilizado para pactuar as atividades do participante no PGD UnB, com a anuência de sua chefia.
Avaliação do Plano de Trabalho do PGD é o Formulário SEI a ser utilizado para avaliar o resultado das entregas feitas pelo participante do PGD UnB.
Avaliação do Plano de Entregas do PGD é o Formulário SEI a ser utilizado para avaliar o resultado das entregas feitas por todos os participante da Unidade, com relato de facilidades, dificuldades, qualidade das entregas, cumprimento de prazos, entre outros fatores. Essa avaliação é feita a cada 3 (três) meses, fechando cada ciclo.